Victor Hugo Mendes

SOBRE VICTOR HUGO MENDES

Victor Hugo Mendes, é natural de Malanje – Angola, nasceu a 4 de Novembro de 1982. Jornalista, apresentador de televisão e autor dos livros “O meu livro de pensamentos 2013” “Face 69 2015” e “Tchiwekinha o menino vencedor 2016.

Com apenas 4 anos no mundo da escrita o conjunto das suas obras vendeu quase 80 mil livros.

Victor Hugo Mendes iniciou-se na rádio aos 14 anos de idade na sua terra natal. A carreira bem-sucedida e exemplar por ter chegado aonde chegou por mérito, conta com passagens pela Rádio Eclésia – Emissora católica de Angola e Rádio Luanda.

Chegou a frequentar o Quarto ano do Curso de Comunicação Social na Universidade Privada de Angola. Em 2009 foi trabalhar como apresentador no Canal 2 da TPA. De 2011 à 2014 – esteve como apresentador do programa Janela aberta no Canal 1 da TPA e 2015 apresentou o programa “Kero ganhar” do Hiper Mercado Kero.

Experiente em trabalhos internacionais como Bélgica, Holanda, Namíbia, África do Sul, Brasil, Estados Unidos, Moçambique e Inglaterra.

Co-autor de um projecto musical denominado “Relíquias Negras” e redactor exclusivo de 14 Documentários sobre o Sector da Educação, petróleos, Governos Provincias, Transportes, Portos e Músicos.

Vencedor do prémio moda Luanda 2013 como melhor apresentador de entretimento, prémio Angola 35º (graus) na categoria de comunicação social. Foi considerado com a figura masculina do ano 2016 pelo Angoportal com 68% dos votos on line.

Palestrante com grande popularidade em Angola e já foi orador no Brasil, Namíbia, Africa do Sul, Moçambique e nos Estados Unidos da América, com mais de 5 mil participantes só em 2017.

Por isso, é hoje considerado um dos jovens de maior influência em Angola. De trato fácil e super pro-activo, Victor Hugo Mendes, é jornalista colaborador da Rádio MFM e TV Zimbo, é consultor de comunicação para além de cronista no Correio da Kianda e em Portugal já assinou um artigo para famosa Revista FMagazine.

É padrinho de 40 crianças e adolescentes órfãs com idades entre os 2 e 25 anos de Malange.

Victor Hugo Mendes, é porta-voz da liga da velha guarda de Malanje, associação filantrópica.

victor_hugo_mendes_foto2
victor_hugo_mendes_foto3
victor_hugo_mendes_foto4
victor_hugo_mendes_foto5
© 2017 RAMOSSOFTTECNOLOGIAS. Todos os direitos reservados.