Vhm e Imetro

Imetro renova contrato por mais um ano e aumenta vantagem.

Imetro renova contrato por mais um ano e aumenta vantagem.

Em 2014, o Instituto Superior Metropolitano de Angola e Victor Hugo Mendes, assinaram um acordo de cedência de imagem do apresentador de televisão com múltiplas vantagens entre as partes.

No terceiro ano consecutivo o IMETRO não larga o homem que mais vende livros em Angola e conta com mais de duzentos mil seguidores nas redes sociais. O carismático e talentoso comunicador, publicita uma das maiores instituições do ensino superior no país e vê a sua referência aumentar em toda sociedade. Nos 3 anos em que VHM participou dos mais diversos eventos realizados pelo IMETRO com nível elevado de qualidade, Victor Hugo Mendes, esteve bem perto de Augusto Cury, o maior escritor da década da Lusofonia que gostou das apresentações do também jornalista angolano.

Considerado como a figura jovem do sexo masculino em 2016 numa pesquisa feita pelo angoportal, a Direcção da Omne Intelligenda, empresa gestora do IMETRO, viu em Victor Hugo Mendes, um parceiro ideal, para continuar a promover a imagem da instituição.

Não se avança aqui o valor recebido, mas o certo é que o IMETRO pagará em duas prestações. A assinatura de renovação do contrato foi feito há quase 3 meses.

© 2017 RAMOSSOFTTECNOLOGIAS. Todos os direitos reservados.