Será João Lourenço um presidente falhado?

João Lourenço

O texto que se segue é mais um daqueles cuja autoria se desconhece, mas que, as perguntas e os dados que se nos apresentam permite qualquer um refletir. Vamos ao conteúdo;

Faltam 2 anos para João Lourenço terminar o seu mandato de 10 anos! Nestes 10 anos, quem tinha 5 anos terá 15! Quem tinha 10 terá 20, etc! Vamos então ver algumas coisas que JLO não conseguiu corrigir!

1- Não conseguiu melhorar a educação! Milhares de crianças continuam fora da escola , nem sequer os livros e um tablet básico tipo o Magalhães tuga têm( o mais básico)!
2- Não conseguiu melhorar a saúde (a pesar de alguns hospitais, os angolanos continuam sem ter um sistema de saúde confiável, ajuda medicamentosa básica, etc…os dirigentes continuam a recorrer ao estrangeiro!

3- ⁠ ⁠Não conseguiu estruturar um sistema de assistência social básico!
4- Não conseguiu controlar a moeda… uma desvalorização e inflação contínua!
5- Não conseguiu estruturar uma malha rodoviária… a tal auto estrada norte sul, nada!
6- Não conseguiu a auto-suficiência alimentar… ainda há muita fome no pais!
7- Não conseguiu modernizar a administração pública!
8- Não conseguiu dar continuidade ao projeto de centralidades e dar uma habitação  condigna aos angolanos!
9- Não conseguiu dar continuidade ao projeto de Mediatecas e digitalização no país!
10- Não conseguiu criar um ambiente colaboração com as forças políticas, nem a participação dos cidadãos na governação do país!
11- Não conseguiu melhorar a urbanização das cidades….
12- Não conseguiu estruturar um sistema de transporte público em todo país nem o fornecimento de água potável as populações!

Conclusão: João Lourenço não passa de um FLOP politico, lhe falta conhecimento, estratégia e competência para governar, é tido como ganancioso e arrogante que se quer manter no poder a qualquer custo fruto de uma presidência ilegítima graças da fraude da CNE e os canos das armas e baionetas das forcas de defesa e segurança.
A palavra: “flop” tem vários significados:
Na língua inglesa, “flop” é um substantivo que significa fracasso, desastre, baque ou fiasco.
Como verbo, “flop” significa cair ou cair pesadamente. Por exemplo, “A cabeça de um bebé recém-nascido tomba para trás se não for apoiada”.
Nas redes sociais, “flopar” é uma expressão que se refere a algo que falhou ou não foi bem. É comum nas plataformas mais informais, como o Twitter e o Instagram. “Flopar” acontece quando uma publicação não tem um bom alcance e não conta com interações, como curtidas, comentários e compartilhamentos.
Na computação, “flops” é um acrónimo que significa FLoating-point Operations Per Second (operações de ponto flutuante por segundo).

Fonte: whatsaap/autor desconhecido

Partilhar o post: