Agora, pessoas conhecidas e não só, estão a encher as minhas redes sociais pedindo para divulgar o vosso problema.
Lamento informar, e como já puderam ver, não partilhei e não vou partilhar nada sobre isso. Aprendam com o vosso erro. “Chega uma altura em que cada deve ser o herói de si mesmo”
A minha solidariedade, prende-se com o facto de aqui e agora, vos incentivar (caso saibam que estão certos), a juntarem-se e se manifestarem junto do SME ou no Minit reclamando da situação, até porque, muitos perderam 6 meses como recruta.
https://youtu.be/h1gJ_QK88Gw
Não nos devemos calar perante a injustiça, mas também, não é justo serem vocês os visados, e nas vossas páginas, não haver nada sobre o problema, e estarem a pedir a mim que fale sobre o mesmo. Juntem-se, não esperem mais tempo.
Há outras pessoas que me pedem para divulgar também os seus problemas mas, de tantos que são, sinto-me impotente, jamais indiferente. Há ainda quem me peça para falar na TV sobre isso. O meu programa, não é só sobre Angola.
https://www.facebook.com/share/p/1Kq2CFQQet/?mibextid=wwXIfr
Quem quiser compreender o que aqui escrevo que compreenda, se não quiser, reclame no seu Facebook, ou vá entupir a página do JLO nas redes sociais onde, infelizmente fui bloqueado pela intolerância dele e das pessoas que gerem as suas página. Gritem também nas páginas dos partidos da oposição.

Estive a seguir este caso e, até sei de pessoas do SME que foram expulsas e ou que estão a contas com a justiça por causa deste assunto. Sei que todos os participantes tiveram uma segunda oportunidade nos testes e, muitos reprovaram. Outro sim, há apenas duas mil vagas para mais de 6 mil candidaturas, que por conta da irresponsabilidade de uns milhares de famílias estão a pagar caro e a sofrer.
Lamento